O sistema de som da Fundação Arco –Íris, de Araputanga, será todo modernizado. A melhoria foi garantida pelo deputado Dr. Gimenez (PV), que destinou a emenda parlamentar no valor de R$ 120 mil à fundação.
A Arco-íris desenvolve atividades voltadas à educação e cultura junto à população de Araputanga, visando ainda seu aperfeiçoamento intelectual, cívico, moral e cristão. “Conheci de perto o trabalho que a fundação desenvolve junto à população. Uma instituição séria e comprometida com a transformação do ser humano e que merece nossa ajuda”, garante.
Segundo a professora Marilza Larranhagas, responsável pela fundação, a melhoria vai ajudar para que o espaço consiga acolher com mais qualidade à população.
“O nível de qualidade das atividades, com certeza, vai ser ampliado e o aprendizado melhorado. O deputado, que também atuou como professor, sabe o quanto essas atividades complementares são importantes no processo de formação do ser humano. E é isso que buscamos promover”, pontua.

A articulação para a destinação do recurso foi feita pela vereadora Cléo Camargo, do Partido Solidariedade de Araputanga, “que vem ajudando a mim no cuidado com o município”, finaliza o parlamentar.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

O número é quase 3% maior que o registrado em 2024.
O Bate-Papo Cooperativo é a primeira etapa do período assemblear de 2026. Essa é uma iniciativa da Cooperativa para estar ainda mais próxima das sugestões de seus associados
Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.